Não há nada novo debaixo do sol

Cesar Omar Fontana | 01-05-2013

Gostaria de comentar aos amigos que não acreditam e nao querem exergar a atual estado de nosso sistema, seja ele "politico, financeiro, educação, segurança e saude". Estou observando o desinrolar da História nos ultimos 20 anos. e garanto a vcs q ainda nao chegou nem perto do que esta por vir. (existe sim um movimento de conspiração para implantação de um novo sistema.) mas pra que tenham existo isso leva algum tempo. garanto para vcs que iso existe sim. Para mim que nao sou melhor que ninguem de vcs, estou vendo acontecimentos que nos levara ao caos global. Nao sou pecimista mas se somar todos os acontecimentos dos ultimos 20 anos estamos em rota de destruiçao. Nossa midia é comprada, aas noticias sao extremamente distorcidas. somos distraidos por uma programação mediocre sem menor contrangimento de nos chamar de idiotas. peço a vcs amigos ai do utro lado dessa tela magica. Pesquise, reflita e entre a sua vida e de sua familia na mao de quem nos amou primeiro. só ele pode nos libertar dessa inanição intelectual q a midia nos impoem. Um abraco a todos. (joao: 3:16)

Novo comentário