Bilderberg planeia novo colapso financeiro ?

10-06-2016 17:45
De acordo com a  Infowars  o grupo Bilderberg está a planear um novo colapso financeiro.
Relembremos que em 2006 durante o encontro Bilderberg realizado em Ottawa no Canadá, fugas de informação de um delegado americano revelaram que os elitistas se preparavam para fazer rebentar a bolha imobiliária criando uma crise financeira global. No espaço de apenas dois anos este cenário foi confirmado culminando no colapso do Lehman Brothers em 2008 que desencadeou uma crise à escala planetária.
Segundo a Infowars " À medida que a situação financeira global se torna cada vez mais frágil, com os receios que o mercado bolsista chinês desencadeie um pânico mais amplo, o Bilderberg está novamente a planear retirar benefícios da crise, enquanto que o “precariat,” (NT- precariado: de "precário" + "proletariado" - o termo "precariado" designa a classe social que vive na precariedade, sem segurança no trabalho), será a vítima principal.
De acordo com Tony Gosling, um investigador veterano do Bilderberg e antigo jornalista da BBC, este ano os globalistas reunidos em Dresden, Alemanha, estão a preparar-se para lucrarem com esta nova crise planeada.
FONTE: http://www.infowars.com/exclusive-bilderberg-planning-to-trigger-financial-collapse

 

www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com