Senador americano avisa : Carolina do Sul é um alvo para um "ataque terrorista nuclear"

06-09-2013 18:58

FONTEhttps://www.infowars.com/sen-graham-warns-of-nuke-strike-after-missing-nuke-report/

O senador Lindsay Graham avisou a população da Carolina do Sul da ameaça de um "ataque terrorista nuclear" no mesmo dia em que uma fonte militar de alto nível revelou à Infowars a transferência secreta de ogivas nucleares para aquele estado norte-americano. O Revolução Final tratou deste assunto há poucos dias.

As afirmações do senador estão numa reportagem da CBS intitulada : "Graham: Armas nucleares nas mãos de terroristas podem resultar numa bomba no porto de Charleston". Na reportagem da CBS pode ler-se :

" Ele [Graham] afirma que se não houver uma resposta americana [à Síria], o Irão não vai acreditar na determinação da América em impedir o Irão de desenvolver armas nucleares. Graham também afirma que essas armas nucleares nas mãos de terroristas poderiam resultar no bombardeamento do porto de Charlestone."

Com estas declarações Graham parece sugerir que, caso não haja uma ofensiva militar dos EUA na Síria, a Carolina do Sul poderá ser vítima de um ataque terrorista nuclear. As afirmações do senador americano levantam a suspeita que o governo americano esteja a orquestrar um novo ataque de falsa bandeira para lançar os EUA numa guerra impopular.

Acredito que é importante, como medida preventiva, que esta informação seja divulgada o mais amplamente possível para reduzir as possibilidades da ocorrência de um hipotético "11 de Setembro nuclear". "Divulgação é prevenção".

www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com