Técnicas de Controlo Mental: Uma realidade incómoda ?

09-01-2014 20:05
 
 Foi aqui referido que Tamerlan Tsarnaev, um dos alegados bombistas do massacre de Boston, acreditava ter sido uma vítima de controlo mental. Documentos desclassificados do governo americano provam que a CIA investiga técnicas de controlo mental desde os anos 50 para criar assassinos e espiões "perfeitos".
    Também foi recentemente confirmado oficialmente que a União Soviética gastou cerca de um bilião de dólares no desenvolvimento de técnicas de controlo mental entre 1917 e 2003 para competir com programas semelhantes nos EUA.

Documento desclassificado do projeto MKULTRA

 

    Vários autores, como por exemplo Fritz Springmeier, indicam que a técnica de controlo mental por trauma (Trauma based Mind Control), em que as vítimas são sujeitas a ações de extrema violência que provocam a fragmentação da sua personalidade, é usada para criar eus alternativos programáveis activados por ação de um sinal específico ("trigger") que pode ser por exemplo uma palavra, frase, imagem ou uma música. O fenómeno da fragmentação ou dissociação da personalidade é real e chama-se transtorno dissociativo de identidade (em inglês Dissociative Identity Disorder ou DID). 
    Diversos investigadores acreditam que o abuso ritual satânico (Satanic Ritual Abuse ou SRA), que consiste no abuso sexual ou físico de vítimas no âmbito de rituais satânicos, é usado no controlo mental por trauma. Existem amplas evidências da ligação entre o abuso ritual satânico e a pedofilia.
    Alguns analistas apontam que o uso destas técnicas é frequente no mundo do espetáculo nos EUA e que vários artistas conhecidos como  Britney Spears  apresentam sinais de transtorno dissociativo de identidade.
    A atriz  Roseanne Barr que se apresentou como candidata às eleições presidenciais americanas tem contribuído para a denúncia de programas de controlo mental nos EUA. Este vídeo mostra uma conferência apresentada pela atriz que contou com a presença de peritos mundiais neste tema como o Dr Colin Ross um especialista no transtorno dissociativo de identidade. É bastante informativo e seria interessante que alguém o traduzisse.

 

www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com