Texto no "source code" do site da campanha de Hillary: prova de fraude eleitoral ?

24-08-2016 18:40

O site da campanha eleitoral de Hillary tem um estranho texto escondido no "source code":"Git out the vote ! Join the only 18 month televised hackaton."[NT- Git : expressão inglesa que significa : pessoa desagradável ou desprezível, portanto "Git out the vote !" parece sugerir um incitamento à fraude eleitoral;  Junta-te à única hackaton (NThackaton é uma maratona de programação na qual hackers se reúnem por horas, dias ou até semanas, a fim de explorar dados abertos , desvendar códigos e sistemas lógicos , discutir novas ideias e desenvolver projetos de software ou mesmo de hardware fonte:  wikipedia) televisionada de 18 meses (é a duração da campanha eleitoral)] seguido de um link https://boards.greenhouse.io/hillaryforamerica com ofertas de emprego para programadores de software de alto nível. Confiram na imagem :

Podem comprovar facilmente a existência deste texto escondido clicando na página inicial do site com o lado direito do rato e selecionando "inspect element".

De acordo com Jim Stone este texto é um convite a programadores de software para participarem no hacking das máquinas de voto eletrónicas que são utilizadas em diversos estados dos EUA.

Será esta a prova definitiva da preparação de uma fraude eleitoral gigantesca em favor de Hillary ?

FONTE: Jim Stone

www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com