Trump será assassinado pelo ISIS ?

13-06-2016 14:47

Já referimos aqui repetidamente que o candidato presidencial republicano  Donald Trump aparenta ser extremamente perigoso para o Sistema  . A gigantesca  campanha mediática  para ridicularizar e descridibilizar Trump reforça as suspeitas que o Sistema está aterrorizado com a possibilidade, cada vez mais real, de o candidato republicano se tornar Presidente dos EUA.

Perante esta realidade incómoda as elites estão provavelmente atarefadas a planear a destruição política e talvez até física de Trump. Na minha opinião o cenário mais provável é o assassinato de Trump pelo ISIS. Este ataque de falsa-bandeira será o "crime perfeito" uma vez que todos sabem que Trump quer eliminar a organização terrorista rapidamente, sem dó nem piedade, e tem criticado de forma contundente a atual administração norte-americana pela forma, a seu ver, lenta e ineficaz com que tem enfrentado o ISIS.

Penso ser portanto bastante provável que os serviços de Inteligência ocidentais -   CIA pode ter criado o ISIS  -, convenientemente,"baixem a guarda" e permitam que um grupo de terroristas islâmicos execute um atentado terrorista letal para eliminar Donald Trump antes de este assumir a presidência.

Veremos se este cenário se concretiza ou não. De qualquer maneira os recentes atentados do ISIS na Europa e nos EUA tornam mais plausível esta possibilidade. Recentemente a Infowars revelou que o  ISIS planeia atacar 6 cidades dos EUA .

FONTES: http://rev-fin.webnode.pt/news/gingrich-trump-incontrolavel-porque-nao-foi-iniciado-numa-sociedade-secreta/    http://www.infowars.com/why-mainstream-media-hates-donald-trump  http://www.infowars.com/why-the-cia-created-isis/  http://www.infowars.com/breaking-isis-plans-to-attack-6-us-cities-leaked

www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com