Ataque cibernético a bancos norte-americanos: Outro ataque de falsa bandeira ?

30-09-2012 15:10

O recente ciberataque a bancos norte-americanos atribuído a hackers iranianos apresenta indícios de ter sido outro ataque de falsa-bandeira da autoria das agências de inteligência ocidentais.

Os objetivos ? Arranjar um pretexto para a invasão do Irão e aumentar o controlo e a censura sobre a Internet

Esta temática é particularmente importante porque a Internet tem sido, até ao momento, o único contraponto eficiente à informação controlada/propaganda difundida pelos meios de comunicação de massas tradicionais.  

O fim da Internet livre seria sem dúvida o acontecimento catalisador que precipitaria o avanço da agenda totalitária das elites. As evidências indicam que o fim último desta agenda é o estabelecimento de uma sociedade centralizada e controlada a que Daniel Estulin chama "Empresa Mundial SA" e muitos outros chamam "Nova Ordem Mundial".

 

Traduzimos excertos de duas peças, uma da Infowars e outra de Jim Stone, que julgo terem interesse para a compreensão deste assunto:

 
(NT- o negrito é da minha responsabilidade)
 
 
" Ataque cibernético a bancos norte-americanos é um óbvio ataque de falsa bandeira.
 
Eric Blair Infowars.com 
30 de setembro de 2012
 
Há mais de um mês atrás, publicamos um artigo intitulado  A Agenda da Nova Ordem Mundial vai avançar com este ato simples , onde dissémos que o evento único que poderia atingir todos os objetivos da agenda elitista numa só ação seria "um ataque cibernético de falsa bandeira a instituições bancárias ocidentais que seria atribuído ao Irão ".
 
Por favor, veja este cenário exato a acontecer na realidade neste clipe curto de notícias da ABC de alguns dias atrás:
 
 
Com o presidente Obama preparado para assinar um decreto para controlar a Internet em nome da segurança cibernética , poderia ser mais óbvio que este "ataque cibernético" é uma farsa planeada ? Especialmente tendo em conta que todas as versões da legislação de controle da Internet não conseguiram passar pelos canais normais do governo tanto internamente  como  internacionalmente .
 
Devemos acreditar que sofisticados hacktivistas muçulmanos atacaram bancos norte-americanos devido à raiva que sentem sobre um filme que foi produzido nos Estados Unidos ? [...] "
 
 
 
" Não compre a história de que o Irão está a realizar ataques cibernéticos nos nossos bancos.
 
Israel escreveu os vírus que estão a ser usados ​​para levar a cabo estes ataques e uma vez que os bancos estão prestes a cair por conta própria de qualquer maneira, é muito conveniente ter uma desculpa para iniciar uma guerra com o Irão. Então, se não são as armas nucleares, se as pessoas não acreditam nisso, então talvez acreditem que o Irão atacou os nossos bancos e causou um colapso e, portanto, nós temos que atacá-los.[...]
 
Sim, sim, acredite em nós, não foi todo o papel falso alavancado, todas as máquinas de impressão de dinheiro a funcionar a todo o vapor, ou todo o dinheiro digital criado a partir do ar. O colapso não tem nada a ver com o fato de a indústria americana ter sido transferida para a China, destruindo os postos de trabalho. O esquema Ponzi da  Reserva Federal não tem nada a ver com isto, nem a dívida nacional que criou, ... "
www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com