Ataque pacotes-bomba: Mais um False-Flag ?

26-10-2018 18:29
 
 
 
 
 
 
 
    Este atentado "conveniente", a apenas 11 dias das "midterm elections" (NT- eleições intercalares ou de meio de mandato - consistem no sufrágio de todas as 435 cadeiras com direito a voto na Câmara dos Representantes e 33 ou 34 cadeiras do Senado Americano), pode ter sido um ataque de falsa-bandeira concebido pelo Partido Democrata para desacreditar Trump e os seus apoiantes:
1- O "timing" político - Ocorreu pouco antes das eleições intercalares dos EUA. Uma vitória democrata nestas eleições permitirá que o Partido Democrata inicie o "impeachment" do Presidente Donald Trump.
2- O alegado bombista tinha, convenientemente, uma carrinha abundantemente revestida com autocolantes do Partido Republicano.
3Nenhuma das bombas explodiu. Alguns técnicos de explosivos sugeriram que as   bombas são falsas, semelhantes aos dispositivos explosivos a fingir usados na televisão e nos filmes COMENTÁRIO: Também muito "conveniente"...  sugere que as bombas foram concebidas para não prejudicar as figuras visadas, todas elas ligadas ao Partido Democrata - os mandantes do ataque ?
4-  Juliette Kayyem, analista de segurança nacional da CNN , admitiu no programa de Don Lemon que : "What people need to know is the theory of the case is not known yet. So it is possible that this was a black flag- or a hoax operation by someone with political sentiments that align with anti-Trump sentiments. ” (NT- "O que as pessoas precisam de saber é que a teoria deste caso ainda não é conhecida. Portanto é possível que seja um ataque de falsa bandeira ou uma fraude realizada por alguém com sentimentos políticos anti-Trump.")
5- O alegado bombista, apesar de estar filiado no Partido Republicano desde 2016 e de participar em comícios de Donald Trump, apenas seguia personalidades ligadas à esquerda pró - Partido Democrata no Twitter como Lena Dunham, Jimmy Kimmel e Barack Obama. 
 
Tirem as vossas conclusões ...
 
FONTESInfowars, New York Times
 
www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com