Boston: Outro ataque de falsa bandeira ?

30-04-2013 16:28

 

Enquanto a narrativa oficial tranquiliza as massas de que o ataque de Boston foi apenas "mais um ataque terrorista causado pelos suspeitos do costume", os "malvados radicais islâmicos", outras análises sugerem que a realidade pode ser muito mais perturbadora do que aquilo que nos querem fazer acreditar. Este artigo da Infowars de Alex Jones analisa vários indícios que contradizem a versão oficial.

Que cada um analise as evidências friamente sem "pré-conceitos" e tire as suas próprias conclusões. 

 

"Bombistas de Boston durante tiroteio com a polícia: "Nós não o fizemos !"

FONTE: https://www.infowars.com/boston-bombers-during-shootout-we-didnt-do-it/

Paul Joseph Watson

Infowars.com

30 Abril, 2013

" O vídeo do tiroteio entre a polícia e os alegados bombistas de Boston parece conter áudio dos suspeitos a gritarem , "Nós não o fizemos!" enquanto a polícia disparava sobre os irmãos Tsarnaev.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EtKO-hV44cU
Embora não seja de modo algum claro, as palavras abaixo parecem ter sido gritadas pelos suspeitos quando estes eram alvejados pela polícia.
- 24 segundos: "chill out" (NT- Tenham calma)
- 26 segundos: "chill out", "chill out" 
- 31 segundos: "chill out" 
- 37 segundos: "nós não o fizemos " 
- 41 segundo: "nós não o fizemos" 
- 45 segundo: "nós não o fizemos" 
- 1 minuto 9 segundo: "hey polícia "
Apesar de ter sido descrito como um "tiroteio", o áudio sugere que nesta altura os tiros estão a ser disparados apenas numa direção pela polícia e que os irmãos Tsarnaev não estão a disparar.
A gravação pouco pode provar quanto à culpa dos irmãos Tsarnaev, mas é mais um de uma série de dados intrigantes que alguns ofereceram como evidência de que os suspeitos foram incriminados e não tinham nenhum envolvimento real no ataque bombista.
- Num  post no Facebook atribuído a Dzhokhar Tsarnaev  embora não autenticado pode ler-se: "Esta será a última mensagem antes de a polícia me capturar. Eu não fiz isto. Eles me incriminaram. Pai, por favor,  perdoa-me. Sinto muito que isto tenha chegado a este ponto."
 
-Zubeidat Tsarnaeva, a mãe do suspeito, continua a insistir que os seus filhos são inocentes , dizendo à Associated Press, "É tudo mentiras e hipocrisia."
-  Tsarnaeva também afirma  que o FBI "estava a controlar todos os seus passos", referindo-se aTamerlan Tsarnaev, e que tanto o FBI como a CIA estavam a seguir os irmãos desde 2011.
- A tia de Tamerlan Tsarnaev afirma que o homem nu sem ferimentos que foi preso pela polícia , observado     neste vídeo    ,  era o seu sobrinho, contrariando a narrativa oficial que Tsarnaev ficou gravemente ferido num tiroteio e sugerindo que ele pode ter sido morto enquanto estava sob custódia.
- Testemunhas oculares do tiroteio  contradizem as informações dadas pelas autoridades  que Dzhokhar Tsarnaev tinha atropelado o seu próprio irmão , afirmando que  em vez disso ele foi atropelado pela polícia.
- Apesar das inúmeras imagens de outros suspeitos, com grandes mochilas pretas na cena dos ataques bombistas, o FBI insistiu que essas fotos  não podem ser consideradas credíveis  e que os irmãos Tsarnaev eram os únicos culpados possíveis.
*********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor para a  Infowars.com  e  Prison Planet.com . É autor do livro  Order Out Of Chaos . "
www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com