Massacre de Newtown: Mais uma mentira monstruosa ?

18-12-2012 12:14
 
Quem acompanha o Revolução Final não terá dificuldade em compreender que praticamente todos os recentes massacres que ocorreram nos EUA escondem algo muito mais sinistro que o relatado na versão oficial. Em todos eles há inúmeras inconsistências, contradições óbvias e uma agenda escondida de vigilância e controlo disfarçada pela retórica oficial da "segurança".

 

O recente massacre de Newtown nos EUA é, nesta perspetiva, exemplar. Desta vez as vítimas foram sobretudo crianças com idades entre os 5 e 10 anos. É fácil de entender o impato psicológico acrescido que um massacre de crianças tem na mente coletiva.

 

A manipulação torna-se fácil quando a carga emocional é tão intensa que bloqueia o pensamento crítico. As massas nunca acreditarão que os seus governos são capazes de matar dezenas de crianças com fins políticos e não hesitarão em sacrificar as suas liberdades em troca de "segurança".

 

Na minha opinião este massacre e os anteriores têm um objetivo claro: privar o povo americano do direito ao uso de armas que está consagrado na Constituição dos EUA. Um povo sem capacidade de auto-defesa é presa fácil nas mãos de um governo com inclinações ditatoriais.

 

No caso dum colapso financeiro nos EUA e das prováveis revoltas populares em grande escala que se lhe seguiriam seria muito mais fácil para o governo impor a Lei marcial e prender os cidadãos quando estes estão indefesos ... 

 

É bem possível que outros massacres ainda mais sangrentos aconteçam se o governo dos EUA não conseguir aprovar a legislação anti-armas.

 

Esta matança apresenta indícios de ser mais um ataque de falsa-bandeira perpetrado pelos serviços de inteligência. A informação alternativa, ainda esmagada pelo pensamento único dos meios de comunicação detidos pelas elites, é a única voz dissonante que ousa afrontar as certezas das cabeças "bem pensantes e bem comportadas".

 

 

 As inconsistências da versão oficial

 

A) Mais do que um atirador.
https://www.infowars.com/facebook-suspends-account-for-questioning-official-narrative-on-shooting/
"As notícias iniciais que um segundo atirador envolvido no massacre tinha sido preso nos bosques por trás da escola foram mais tarde abandonadas sem ter sido dada uma explicação."
 
B) A mãe de Adam Lanza não era professora na escola.
www.jimstonefreelance.com 
" " Ninguém a conhecia", disse Lillian Bittman, que trabalhou na direção da escola até 2011. " Os professores não a conhecem." "
https://blogs.wsj.com/metropolis/2012/12/14/details-emerge-about-family-of-suspected-newtown-school-gunman/

 

C) Adam Lanza tinha duas armas de 9 mm. Mas foram detetadas cápsulas de bala com calibre  .223  provenientes de uma espingarda semi-automática. Mas esta ficou no interior da viatura da mãe. 
https://www.examiner.com/article/connecticut-school-shooting-names-of-victims-of-sandy-hook-massacre-released
O médico legista afirma que todas as vítimas foram atingidas por vários tiros de uma espingarda semi-automática. Na versão oficial Adam Lanza só transportava duas pistolas:
https://www.dailymail.co.uk/news/article-2248197/Adam-Lanza-How-honor-student-goth-killer-massacring-20-children-Sandy-Hook-Elementary.html#ixzz2FEwtmuw2
www.jimstonefreelance.com
A razão entre o número de mortos e feridos é muito elevada. A precisão dos tiros sugere um atirador profissional. 

 

O blogue Memory  Hole de um professor universitário americano faz uma análise detalhada da sequência de eventos.
Ver também https://www.infowars.com/sandy-hook-massacre-timeline/

 

 Detalhes estranhos

 

D) No último filme do Batman que estava a ser exibido no massacre de Aurora, Colorado pode ver-se um mapa em que a única caraterística saliente é o nome da escola onde ocorreu o massacre de Newtown- Sandy Hook. Coincidência ? Nesse mapa Sandy Hook é a zona de ataque (NT-strike zone) Nº1. Ver parte inferior esquerda do mapa: 

A zona de ataque Nº2 está ao lado de Narrows (ver parte superior direita do mapa). Recentemente a polícia da localidade de Narrows na Virgínia fechou as escolas públicas como medida de precaução porque um site tinha especulado, com base no mapa do Batman, que aquela localidade poderia ser o próximo alvo de um massacre escolar. 
E) O Facebook está a banir usuários que questionam a versão oficial dos acontecimentos.

 

 

www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com