Massacre do "Batman" : Mais um ataque de falsa bandeira ? - Parte III

24-08-2012 17:22

O massacre ocorrido num cinema em Colorado nos EUA continua a levantar suspeitas de ter sido mais uma operação clandestina do governo dos EUA. Apresento em seguida uma tradução de alguns excertos da análise surpreendente e controversa que Jim Stone fez deste caso. O negrito é da minha responsabilidade.

"Todas as evidências porque acredito que ninguém morreu no cinema.
Jim Stone, 22 de agosto de 2012

"Se você ouvir a imprensa, e até mesmo a imprensa alternativa, ambos afirmam que pessoas morreram no tiroteio do "Batman". Agora eu acredito que provavelmente morreram pessoas, mas não no cinema. Eu acredito que um exercício (NT - Drill ) teve lugar no cinema, e as pessoas inconvenientes que o governo queria eliminar foram assassinadas noutro local e a culpa foi atribuída ao tiroteio do "Batman". Isto está em contraste com os meus posts anteriores, onde eu acreditava que ninguém tinha morrido. Mas novas evidências surgiram tal como a enfermeira que se afogou num lago perto de sua casa após ter cuidado dos ferimentos de uma ou mais das vítimas...."
 

 AS EVIDÊNCIAS

"...Em nenhum momento foi fornecida qualquer filmagem CCTV do exterior do teatro. Nenhuma da saída de emergência, nenhuma de dentro da sala de projeção, nenhuma do lobby, nenhuma do estacionamento, não temos NADA. Nenhuma de uma câmara de telemóvel (NT- celular para os leitores brasileiros), absolutamente NADA. Além disso, o teatro era um cinema moderno que teria tido todas essas coisas em ordem, e que dizer sobre o shopping em si? Nenhum filme do shopping também? Pense sobre isso. Por que não? "


"Em cima disso, não temos imagens do interior do teatro tiradas após o massacre. NENHUMA, NADA. Não há buracos de bala, nem recipientes de gás, cápsulas de bala (NT - shell casings), nem sangue no chão, nada. Por que não?"

"No lado de fora do teatro, na parte de trás, havia sangue na calçada. Mas há um problema com ele. Em primeiro lugar, os pingos foram impecáveis. Sem pegadas neles. Pessoas com algum conhecimento das ciências forenses que postaram no meu fórum disseram que em cenas de crime o sangue sempre tem pegadas nele, porque é impossível ficar longe dele. Supostamente o sangue no chão era de alguém carregando a menina. Nesse caso, quem a estava a carregar teria pisado no sangue deixando pegadas de sangue e não havia nenhuma. Além disso, os respingos de sangue levam em direção à saída de emergência, e não para longe dela."

"A única maneira de estas duas coisas poderem coincidir seria se uma equipa tivesse colocado o sangue no local e o tivesse feito incorretamente. O sangue só poderia ter surgido como se vê na fotografia se estivesse num recipiente situado na extremidade de um cabo, mantendo quem o estava a lançar suficientemente afastado da calçada para evitar ser salpicado pelo sangue ou pisá-lo. ..., eles começaram no estacionamento e continuaram o seu caminho em direção à porta, em vez de começar na porta e seguir para fora do estacionamento. É óbvio nas seguintes duas fotos. ...

 

Figuras: Rasto de sangue.

"Portanto, temos fotos do sangue no exterior do cinema, mas nenhuma do seu interior... "

"Outra coisa que deve ser fácil de entender para a maioria das pessoas e que mostra que o tiroteio foi apenas um exercício é o fato de as gravações da polícia (o áudio começa no minuto 11) mostrarem que a polícia estava a discutir onde colocar as famílias das vítimas e a imprensa para tirar fotos, ENQUANTO O TIROTEIO ESTAVA EM ANDAMENTO. ... Esta simples declaração nas gravações da polícia prova que tudo foi pré-preparado e planeado , com as famílias e imprensa já em cena antes mesmo de começar o tiroteio."

"Duas das vítimas foram colocadas no índice de falecidos da segurança social (NT- social security death index) antes das outras. Eram Jessica Redfield / Ghawi e Alexandre Teves. No caso de Jessica Redfield,..., temos um tweet condenatório onde ela estava a rir sobre fazer as pessoas acreditar que há tiros. Retirado diretamente da sua conta no Twitter."
Ver figura seguinte:

  Figura: Tweet the Jessica Redfield

" Supostamente Jessica Redfield, ..., estava em Toronto durante outro tiroteio em massa apenas um mês antes ..."

"Ao fazer uma pesquisa dos nomes de Aurora mesmo num pequeno motor de busca uma semana depois do tiroteio, TODAS AS VÍTIMAS DE AURORA TIVERAM:
1. A "shutout" completa dos primeiros 50 resultados mesmo num pequeno motor de busca , como comprovado por esta foto.
Resultados do motor de pesquisa.
2. Uma página de memória no facebook.
3.
A página de doação, em sua honra no facebook.
"

"Vamos comparar isto com um tiroteio real, o tiroteio no templo sikh. Duas das pessoas "shut out" os 10 primeiros resultados no Google, e um deles era o pai do realizador galardoado com um Emmy, Arm Kaleka, que estava a produzir um filme de grande divulgação sobre a corrupção do governo, o roubo de tecnologias de energia e contato com extraterrestres (NT -  Ver o blog do Dr Steven Greer do Project Disclosure). Estes resultados ocorreram porque a imprensa alternativa cobriu a história. Os outros que morreram não apareceram no Google. Arm Kaleka tinha recebido várias ameaças de que se não parasse com o filme, os membros da sua família seriam mortos."

"Nenhuma das pessoas no templo sikh tinha uma página no Facebook criada em sua honra, nem foram criadas páginas para donativos. "

".... Estas páginas foram feitas antecipadamente, antes do tiroteio e foram simplesmente colocadas no momento "apropriado".
 

"Vamos olhar para a diferença entre as fotos de Aurora que são falsas , e as do templo sikh onde as pessoas realmente morreram:
  Figura de cima: Imagens dos familiares das vítimas do tiroteio no templo sikh.

Figura de baixo: Imagens dos familiares das vítimas do tiroteio de Colorado.

"Agora sobre os detalhes mais difíceis. Vamos olhar para a enfermeira que morreu num lago perto de sua casa após ter cuidado dos feridos do tiroteio do "Batman"

"... - Se o tiroteio do "Batman" realmente aconteceu, porque seria necessário matar uma enfermeira que cuidava das vítimas? "

"Mas, e se eles fizeram um tiroteio falso para incriminar Holmes de maneira a que este enfrentasse uma sentença de morte ao mesmo tempo que o seu pai estava a preparar-se para depor contra os banqueiros com o seu testemunho nas audiências do escândalo LIBOR ? (NT- De acordo com Stone, o pai de James Holmes, Robert Holmes, trabalhava para a agência governamental DARPA como programador e é um dos principais programadores da FICO, uma empresa sediada em Minneapolis que desenvolveu algoritmos capazes de seguir todo o escândalo da LIBOR até aos nomes e endereços dos seus responsáveis. Esta informação seria suficiente para destruir muita gente poderosa)  E se ELES queriam corpos reais? Porquê ter QUALQUER um dos corpos vindo do cinema? Por que não apenas livrar-se de pessoas inconvenientes para maximizar o benefício do evento encenado?

". Uma vez que as elites provaram que podem fazer desaparecer pessoas em nome de uma psy-op como fizeram no 11 de Setembro (NT - Jim Stone refere-se aos 19 supostos terroristas que sequestraram os aviões no 11 de Setembro. Mais tarde descobriu-se que nove dos supostos terroristas estavam vivos. Ver artigo original.) , porque Aurora seria diferente? Eu acredito que os corpos que surgiram do tiroteio eram pessoas inconvenientes que o governo queria eliminar. "
"Isso explicaria por que:
Não houve CCTV ou imagens de telemóvel (telefone celular);
Não há imagens do interior do teatro após o fato;
Por que os respingos de sangue foram limpos e seguiam o caminho errado;
Por que a polícia estava a falar sobre onde colocar as famílias e a imprensa ENQUANTO O TIROTEIO ESTAVA A ACONTECER;
Por que as fotos dos membros da família em luto pareciam atores,
Como Jessica Redfield testemunhou dois tiroteios em massa ...
Os tweets condenatórios,
A enfermeira morta,
Os "shut-outs" perfeitos  no Google e outros motores de busca (IMPOSSÍVEL),

PORQUE as vítimas de Aurora têm TODOS perfis no Facebook e páginas de doação em sua honra, enquanto os sikhs não têm NENHUMA,
E o fato de que realmente podem ter existido cadáveres. "

"O fato de os banqueiros teram beneficiado muito com isto por si só é condenatório em si mesmo, ..."

www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com