Massacre do "Batman" : Mais um atentado de falsa-bandeira ?

22-07-2012 15:59

O recente atentado ocorrido num cinema em Aurora, Colorado nos EUA, já levanta suspeitas de ter sido uma operação de falsa-bandeira patrocinada pelo governo americano. O motivo ? Criar um pretexto para o desarmamento do povo americano privando-o da segunda emenda da Constituição. Esta estabelece que "Sendo necessária à segurança de um Estado livre a existência de uma milícia bem organizada, o direito do povo de possuir e usar armas não poderá ser impedido." 

No site infowars de Alex Jones encontra-se um grande número de artigos e vídeos que defendem a tese de este atentado ser mais uma operação de falsa-bandeira concebida pelos serviços de inteligência e de segurança dos EUA. Em seguida coloco a tradução de um excerto de um artigo recente retirado desse site que permite ficar com uma ideia geral do ponto de vista de Alex Jones.

 

" Um olhar mais aprofundado sobre o tiroteio de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce". Uma Black Op da CIA ?

 (NT - Black Op - Operação encoberta ou clandestina)

O aspecto surrealista do massacre  "The Dark Knight Rises" (NT - Título do filme baseado na personagem Batman que estava a ser exibido no cinema em que ocorreu o massacre. Em Portugal é conhecido como "Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce" e no Brasil como "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ) é assustador. Mas e se for mais assustador do que podemos imaginar ? E se Alex Jones estiver certo e este evento foi encenado pelos serviços de inteligência e de segurança dos EUA  para criar um ambiente favorável ao controlo do uso de armas nos Estados Unidos ?

 

Um possível motivo político seria inclinar a opinião pública norte-americana no sentido do controle do uso de armas e pressionar os políticos para apoiar a administração Obama na legislação para controlar o uso de armas pelos cidadãos americanos. Coincidentemente, a 27 de julho de 2012, o presidente Barack Obama e Hillary Clinton vão assinar o tratado de controle de armas da ONU.
 

Outro motivo é o aumento do papel da TSA, (NT- Transportation Security Administration -  Autoridade de segurança nos transportes. Esta agência governamental americana tem sido recentemente alvo de muita controvérsia devido aos métodos invasivos que utiliza para revistar os passageiros), reforçar a segurança em todas as áreas da sociedade e fazer com que o povo americano aceite as novas mudanças radicais como necessárias e legítimas.

Um tiroteio em massa é uma forma de terrorismo político, mas a motivação política não é discutida pelos meios de comunicação nem pela polícia e, em vez disso, é suprimida. Os suspeitos em quase todos os casos de tiroteios de massa são "robôs" drogados que não falam e que se entregam obedientemente às autoridades após o fim da matança. Eles agem como assassinos treinados que voltam aos seus donos.

Então, poderia o assassino em massa James Holmes ser um agente da CIA com a mente controlada? É possível. A CIA treinou muitos assassinos do tipo Jason Bourne (NT - personagem
criado por Robert Ludlum, é um ex-assassino da CIA que sofre de perda de memória extrema) e planeou outros eventos terroristas como o 11 de Setembro. (NT- Existe ampla documentação que prova que a CIA, desde o início da década de 50, estuda métodos para o controlo da mente com o fim de criar, por exemplo, assassinos perfeitos. Um dos primeiros programas da CIA de controlo mental é conhecido como MK-ULTRA ).

Anders Breivik, o atirador em massa da Noruega, estava ligado aos serviços de inteligência do governo e a um grupo dos Cavaleiros Templários. Algumas pessoas disseram que era um bode expiatório (NT - "patsy" no original) que foi sujeito a uma lavagem cerebral. Será que Holmes se encaixa nesse perfil ?

Será que a administração Obama está a usar o terrorismo político para alcançar os seus objetivos políticos de destruir a segunda emenda da Constituição e popularizar o tratado de controle de armas da ONU ? Não está fora de questão. Eles vieram com a operação Fast and Furious, que levou à morte de norte-americanos. Então, temos que nos lembrar que a Casa Branca e a CIA são controlados por fascistas totalitários que acreditam que o fim justifica os meios. Eles são implacáveis.

O demónico governo dos EUA  usou em outras ocasiões o terrorismo de Estado para mudar a opinião pública sobre um assunto. Além disso, não nos podemos esquecer que um antigo funcionário da presidência Clinton disse em 2010 que apenas um ataque terrorista poderia salvar a administração Obama.

Nenhuma desta especulação e questionamento é injustificada. Vivemos tempos loucos. A vida transformou-se num filme, e é a CIA que está a escrever o guião (NT - "roteiro" para os nossos leitores brasileiros). Dito isto, é ainda muito cedo para dizer se o rasto de sangue leva à CIA ou à Casa Branca. Há pouca evidência concreta que mostre que eles estão por trás deste massacre. Há indícios e coincidências. Mas estes não são suficientes para formar uma opinião sólida sobre o assunto..."

Recomenda-se a visualização deste vídeo (em inglês) de Alex Jones intitulado: " Massacre do Batman é Terror Encenado?"

https://www.youtube.com/watch?v=NDRdD1yDiR0&feature=player_embedded

 

Leiam também este artigo da Natural News (que foi publicado na infowars).

 
www.wearechangeportugal.org www.informaçãoincorrecta.com